segunda-feira, 15 de março de 2010

quando começou


Definitivamente, não faço idéia.
Só sei que me dá uma coisa estranha no peito.
Uma mistura de ansiedade com taquicardia, dor no peito, falta de ar, vontade de rir, chorar.
Não consigo entender, essa relação estranha que tenho com golfinho. Acho que estou caminhando , finalmente, para compreender. Espero que não seja uma grande frustração, que tudo não passe de falta de algo melhor para pensar ou desejar. Já ouvi dizer que existem pessoas que sonham alto pra jamais alcançar.
Literalmente estou pagando pra ver. Meu primeiro contato com seaquarium foi com Marylou, que trabalha lá, ela me enviou esta foto dos meninos de lá. esse filhotinho nasceu recentemente lá. Choro só de pensar que vou estar lá daqui a 88 dias

Um comentário:

  1. eu havia gostado da idéia dos diálogos!
    mas realmente, vc e sua boca grande!!! (kkk)
    que seu sonho vire realidade logo e que vc volte rindo como os golfinhos "a toa"

    Um beijo pra irmã e tia sereia

    ResponderExcluir