sexta-feira, 26 de março de 2010

Aquamarine


que delícia de filme, já sonho sem filme com filme viajo mais fácil. Esse filme em especial neste momento da minha vida me deu uma vontade gigante de ser uma sereia de verdade, minhas unhas mudando de cor com meu humor, estrelas do mar me puxando o saco na pontinha da minha orelha como brincos, cabelos enormes mesclados de loiro e azul. E a melhor parte conversar com os golfinhos, como ia me ajudar nesta viagem conversar com eles!!!! que viagem...

6 comentários:

  1. amei esse filme tomara que vc fassa mais por que eu to loquinha pra assiste rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. eu adoro esse filme eu to louca pra assistir outro!

    ResponderExcluir
  3. Adoroo essse filmee!! esses dias eu vi com minha irmã! desde pequena eu gosto desse filme!!

    ResponderExcluir
  4. EU ADOREI ESSE FILME EU VI MAS A MINHA MAE ATE ELA GOSTOU

    ResponderExcluir
  5. meu nome e isabela tenho 11 anos e ja assisti umas 45 vezes amei o filme agora eu quero ter o cabelo loiro e com mechas azuis

    ResponderExcluir