quarta-feira, 2 de junho de 2010

agora é tarde


Cada golfinho que você assiste em parques fazendo lindas manobras, tem o custo de 15 golfinhos mortos no processo de doma. Por Deus, como eu pensei nisso, como sofri de pensar se esse sonho não era uma vaidade, mas literalmente estou pagando pra ver, ver como eles são tratados,como vivem, se sofrem, por que será que me interesso tanto por eles, qual minha ligação com esse sentimento de separação, se estou indo por um motivo nobre, somente saberei indo. Espero, do fundo do meu coração, que nehum tenha morrido, para esse sonho ser realizado.Não queria essa foto, no blog, sei que muitas pessoas acham que tenho isso atravessado, este NÃO É MAIS meu desejo, mas quando procurei fotos de cura e golfinhos apareceu esta e uma feia de uma pessoa parecendo morta com o golfinho cheirando, nunca que ia postar essa. Essa foto simboliza pra mim o nascimento de uma nova chance de felicidade, realizar este sonho de tantos anos, esse sim atravessado em mim, nada mais em minha vida ficará sem ser realizado, se for o meu desejo.

2 comentários:

  1. Ui, cuidado com oq vc pede a Deus! Pq ele costuma realizar todos os nossos desejos, mesmo que demore um tico. Não vale pedi o álvaro ganero, que ele já é meu pedido! (hahahaha)

    ResponderExcluir
  2. ui ui ui
    olha sereia os seus sonhos são só seus, e como siz quem eu? cuidado com o que pede, vai dar tudo certo fiquei super hiper feliz com as passagem na mão ( na sua)o diz quem eu? cuidado com o que pede kkkkk

    ResponderExcluir