domingo, 30 de maio de 2010

AUTO CONTROLE

Não vou surtar. Estou tentando manter a calma, nada de ansiedade, nem histeria. Tudo sob controle. Mala pronta, documentação pronta, maiôs comprados, tudo encaminhado, agora é só esperar dia 12............. esperar........... esperar......... nada de pensar, só esperar...........
Já me perguntaram: tá com medo? tá tranqüila? tá ansiosa? tá feliz?
Mas até agora não tenho coragem nem de pensar qual é meu sentimento, as vezes eu não acredito que estou quase realizando o meu sonho, que os golfinhos estão perto, que daqui a doze dias estarei com minha mão neles.......Jesussssssssssssssssssssssssssssss!!! vou surtarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Um comentário:

  1. VAI FIRME SEREIA, ATE EU TO COM A BARRIGA DOENDO DE ANSIEDADE, MAS VAI DAR TUDO CERTO

    ResponderExcluir