domingo, 25 de julho de 2010

Mais Show

Será que vou estar no microfone, nem!!!, quero não... quero ficar na água.

Show

Da próxima vez quem vai dar o show, subir e saltar, mergulhar, tudo que fizer parte, serei eu. Agora curtam e imaginem.

domingo, 18 de julho de 2010

keromazum







Nunca vou saber se a moça estava perguntando se queria mais um? ou se o chá de maça chamava keromazu. Mas Deus vai me ajudar e vou chegar lé e perguntar seguramente com meu inglês perfeito: what is keromazu?N esta proxima chance quero estar mais lira, mais magra e bem acompanhada. Não quero tirar nenhuma foto sozinha.

momentos eternos


Ontem no meu aniversário, vendo as fotos, várias vezes ,me deu tanta saudade, não vejo a hora de ir de novo... lembro de cada dia, cada detalhe , cada momento...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O SONHO NÃO ACABOU


O sonho não acabou, de sonho de nadar com golfinhos se tornou sonho romântico, me imaginar naquele lugar realizando tudo que já fiz, com homem que amo. Imagina os jantares de luz de vela que fiz sozinha com ele do meu ladinho...

DE NOVO!!!


Quando amamos alguma coisa não queremos mais? Se gostamos de um filme, assistimos mais de uma vez, sempre é diferente. Se gostamos de uma comida, comemos a vida inteira e nunca enjoamos. Usamos uma roupa até ela acabar...e se durasse mais nunca mais deixaríamos de usar, prender o cabelo sempre de um jeito ou usar sempre a mesma cor de batom, tem certas coisas que nunca deixaremos de repetir. Me pergunto: por que todo mundo fica indignado, quando falo, que vou voltar a CURAÇAO?

domingo, 4 de julho de 2010

Brasil



Nos último dias encontrei dois casais de brasileiros, estavam de Lua de mel, muito romântico pra quem estava sozinha como eu. Condição para ficarem perto de mim: nada de beijos e troca de carinhos. Mas os casais eram muito bem humorados e toparam, em troca teriam minha companhia.

saudade da nossa cozinha





O rango deles não era dos melhores, no café da manhã,ponto para panquecas com melado, no almoço o suco keromazu( tipo chá gelado de maça), na janta a expectativa de cada restaurante novo.