domingo, 30 de maio de 2010

AUTO CONTROLE

Não vou surtar. Estou tentando manter a calma, nada de ansiedade, nem histeria. Tudo sob controle. Mala pronta, documentação pronta, maiôs comprados, tudo encaminhado, agora é só esperar dia 12............. esperar........... esperar......... nada de pensar, só esperar...........
Já me perguntaram: tá com medo? tá tranqüila? tá ansiosa? tá feliz?
Mas até agora não tenho coragem nem de pensar qual é meu sentimento, as vezes eu não acredito que estou quase realizando o meu sonho, que os golfinhos estão perto, que daqui a doze dias estarei com minha mão neles.......Jesussssssssssssssssssssssssssssss!!! vou surtarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

terça-feira, 11 de maio de 2010

30 dias

pra quem ainda não entendeu....eu vouuuuuuuuuu!!!
dia 12 de Junho, é uma ilha que pertence à Holanda, mas fica próximo a Venezuela. è engraçado pensar que um lugar ainda pertence a outro tão longe. 2010 e ainda somos donos daqui e dali, no lugar fala Papiemento, mas sua moeda é o Florim, o povo é de lá mas as casas parecem da Holanda, o povo dança reagge, mas em troca de dólar. vai entender esse mundo, na verdade só to indo pra lá pq não precisa de visto. Um dos motivos, né?!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

35 dias


faltam apenas 35 dias. preparar mala, documentos, passagem, dinheiro, pinto a unha ou não, qual brinco vou, levo perfume?, será que meu pé de pato cabe na mala, compro uma bolsinha? tenho que olhar outra bateria pra minha máquina, que saptos levo, que roupa vou viajar, dia 12 de junho é frio? ou ainda vai estar quente?

domingo, 2 de maio de 2010

saudade !!! meus anjos

Não sei de quem mais eu tenho saudade, como me fazem falta. Eles eram perfeitos. Sinto falta do cheiro , do calor do corpinho deles, no sofá comigo, das patadas,dos cafunés, de fazer comidinha gostosa, de catar cocos, dar banho, secar no secador, de sentar na escada com eles e ver o dia passar, de dançar com eles me olhando com cara de que sou maluca, da barriga, do nariz, da orelha cabeluda. Não sei se vou aguentar de tanta saudade. Faltam 39 dias pra minha viagem e nem assim consigo parar de pensar na falta que eles me fazem.