segunda-feira, 19 de abril de 2010

sem palavras

não tenho o que dizer, procurando fotos de beijos, achei essa. que mostra tudo que me passa no coração neste momento.

SEREIA TEM QUE SER LOIRA

O que não faço pra virar sereia?!?! 4 horas no salão quase surtei, um saco, sozinha, o tempo não passava, mas a unica coisa que me passava pela cabeça era, eu LOIRUDA NADANDO COM GOLFINHOS!!!! FALTAM 52 DIASSSSSSSSSS

domingo, 4 de abril de 2010

DENTRO DENTRO DENTRO DENTRO





DENTRO

Euzinha curtindo um mergulhinho básico e meu cunhado correndo com meu sobrinho no colo, pra dar tempo de me fazer um chifrinho... observem as perninhas do Savio como estão sendo levadas pela correnteza do passo sorrateiro do paisinho querido.

FORA





Minha linda família de ourooooooooo!!! mas não confiem no cunhado, vocês irão entender na próxima DENTRO

DENTRO

precisa falar alguma coisa sobre essa foto? sim é o Saviola andando sozinho, a parte fora da água muito feliz cantando e batendo as mãos na água.

FORA

Calma que já vai pra dentro, estamos pegando ar.

teste divertido

Adivinha quem é?? quem é?? quem é??? não é um golfinho nem uma beluga... Saviola, lê barriguê!!!
DENTRO

quinta-feira, 1 de abril de 2010

70 DIAS

Daqui a 70 dias serei eu nessa situação, vocês conseguem imaginar??? eu não , tenho um aperto no fundo do peito quando penso na viagem, não é medo, nem insegurança, é tristeza, saudade dos meus filhinhos e por outro motivo também. Não queria estar indo sozinha, não mesmo. Mas não posso mais adiar esse sonho, por isso não vou pensar mais nesse assunto, como diz minha irmã, vou colocar numa caixinha de sentimentos não compreendidos, não aceitos, não desejados. Então só faltam 70 dias.

A paz

Imensidão azul, Fliper, O homem do fundo do mar, Aquamarine, não importa o filme, ver um golfinho nadando no fundo do mar me dá uma enorme sensação de paz.

SEM MOTIVO

Eles são lindos, graciosos, meigos, um olhar profundo, generosos, sinto que estão aqui na terra pra salvar, ajudar, mostrar o caminho.Será que é tudo isso? Não sei mas que é um mistério o amor que sinto e o sentimento de euforia que fico ao ver um golfinho em qualquer situação.